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Consulte os atos, resoluções e portarias do CISAMUSEP, bem como as atas das reuniões do Conselho Diretor que definem estratégias importantes, tendo o CISAMUSEP como instrumento para o desenvolvimento da saúde pública em nossa região.

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RH – RESOLUÇÃO 027/2019

Ano: 2019

Número: 027

Descrição: Exoneração - Zuleide Bezerra Dalla Costa

RH – RESOLUÇÃO 026/2019

Ano: 2019

Número: 026

Descrição: Autoriza a funcionária Flávia Galbardi Soares a fazer movimentações bancárias.

RH – RESOLUÇÃO 025/2019

Ano: 2019

Número: 025

Descrição: Nomeação - Altieres Bruno Machado Júnior - Gerente de Convênios e Contratos

RH – RESOLUÇÃO 024/2019

Ano: 2019

Número: 024

Descrição: Exoneração - Altieres Bruno Machado Júnior

RH – RESOLUÇÃO 023/2019

Ano: 2019

Número: 023

Descrição: Demissão, a pedido, Beatriz Helena Catto Gomes

RH – RESOLUÇÃO 022/2019

Ano: 2019

Número: 022

Descrição: Contratação Assistente Administrativo - Daniel Fernandes Otoni e Pâmela de Souza Venâncio.

RESOLUÇÃO 021/2019

Ano: 2019

Número: 021

Descrição: Dispõe sobre a alteração do Quadro de Pessoal do CISAMUSEP.

RH – RESOLUÇÃO 020/2019

Ano: 2019

Número: 020

Descrição: Licença Prêmio - Beatriz Helena Catto Gomes

RH – RESOLUÇÃO 019/2019

Ano: 2019

Número: 019

Descrição: Nomeia a comissão de recebimento de materiais e serviços

RH – RESOLUÇÃO 018/2019

Ano: 2019

Número: 018

Descrição: Ratifica a nomeação dos funcionários com Cargos em Comissão do CISAMUSEP.

CONTABILIDADE – RESOLUÇÃO 017/2019

Ano: 2019

Número: 017

Descrição: Dispõe sobre a Abertura de Credito Adicional Suplementar, no Plano de Aplicação Anual e no Placic 2019.

RH – RESOLUÇÃO 016/2019

Ano: 2019

Número: 016

Descrição: Demissão, a pedido, Bárbara de Paula Vasconcellos

RH – RESOLUÇÃO 015/2019

Ano: 2019

Número: 015

Descrição: Convocação Assistente Administrativo - Pâmela de Souza Venâncio

RH – RESOLUÇÃO 014/2019

Ano: 2019

Número: 014

Descrição: Convocação Assistente Administrativo - Daniel Fernandes Otoni

RH – RESOLUÇÃO 013/2019

Ano: 2019

Número: 013

Descrição: Feriados e Recessos 2019

RH – RESOLUÇÃO 012/2019

Ano: 2019

Número: 012

Descrição: Demissão, a pedido, Mateus Felipe Morselli de Almeida

RH – RESOLUÇÃO 011/2019

Ano: 2019

Número: 011

Descrição: Convocação Assistente Administrativo - Leonardo Salles Esteves da Costa.

RH – RESOLUÇÃO 010/2019

Ano: 2019

Número: 010

Descrição: Atribui responsabilidade funcional solidária aos Técnicos Operadores do Sistema de Informação Municipal (SIM-AM).

RH – RESOLUÇÃO 009/2019

Ano: 2019

Número: 009

Descrição: Nomeia a funcionária Nívea Cristina de Paiva Sarri como responsável pelas despesas de pequena monta.

RH – RESOLUÇÃO 008/2019

Ano: 2019

Número: 008

Descrição: Nomeação da Comissão de Licitação.

RH – RESOLUÇÃO 007/2019

Ano: 2019

Número: 007

Descrição: Nomeação da Comissão de Recebimento de Compras e Serviços.

RH – RESOLUÇÃO 006/2019

Ano: 2019

Número: 006

Descrição: Nomeação do Pregoeiro Carmelito Júnior Delcielo Benali e equipe de apoio

RH – RESOLUÇÃO 005/2019

Ano: 2019

Número: 005

Descrição: Nomeação da Pregoeira Rafaela Koga Petrulio Kumagae e equipe de apoio.

RH – RESOLUÇÃO 004/2019

Ano: 2019

Número: 004

Descrição: Ratificação da resolução nº 014/2018 que estabelece a concessão de diárias e indenização de transporte ao Conselho Diretor, Secretário Executivo, Diretores e Gerentes do CISAMUSEP.

RH – RESOLUÇÃO 003/2019

Ano: 2019

Número: 003

Descrição: Licença Prêmio - Aline Almeida de Oliveira e André Juliano Sacchi

RH – RESOLUÇÃO 002/2019

Ano: 2019

Número: 002

Descrição: Contratação Idaiá Dias e Tiago Rafael dos Santos Pomin.

RESOLUÇÃO 001/2019

Ano: 2019

Número: 001

Descrição: Ratificação de Nomeação - Zuleide Bezerra Dalla Costa

RH – RESOLUÇÃO 106/2018

Ano: 2018

Número: 106

Descrição: Licença Prêmio - Dr. Juliano Cezar Picotti

CONTABILIDADE – RESOLUÇÃO 105/2018

Ano: 2018

Número: 105

Descrição: Dispõe sobre Cancelamento de Restos a Pagar referente a Despesas empenhadas no Exercício de 2013, 2014, 2016 e 2017.

CREDENCIAMENTO – RESOLUÇÃO 104/2018

Ano: 2018

Número: 104

Descrição: Prorrogacao do Certificado de Registro Cadastral dos prestadores credenciados no exercicio de 2018.

CONTABILIDADE – RESOLUÇÃO 103/2018

Ano: 2018

Número: 103

Descrição: Dispõe sobre o Cronograma de desembolso financeiro do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Setentrião Paranaense, para o exercício de 2019.

CONTABILIDADE – RESOLUÇÃO 102/2018

Ano: 2018

Número: 102

Descrição: Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Suplementar, no Plano de Aplicação Anual e Placic - 2018.

CONTABILIDADE – RESOLUÇÃO 101/2018

Ano: 2018

Número: 101

Descrição: Dispõe sobre o cancelamento de resto a pagar referente as despesas empenhadas no exercício de 2017.

RH – RESOLUÇÃO 100/2018

Ano: 2018

Número: 100

Descrição: Licença Premio - Fabiana Aparecida Alves dos Santos.

RH – RESOLUÇÃO Nº 099/2018

Ano: 2018

Número: 099

Descrição: Licença Premio - Zuleide Bezerra Dalla Costa

RH – RESOLUÇÃO Nº 098/2018

Ano: 2018

Número: 098

Descrição: Convocação de Técnico em Enfermagem - Idaiá Dias e Tele Atendente - Tiago Rafael dos Santos Pomin.

RH – RESOLUÇÃO Nº 097/2018

Ano: 2018

Número: 097

Descrição: Nomeia funcionário responsável pelo Diário Oficial - Matheus Luiz Saito Soares.

CONTABILIDADE – RESOLUÇÃO 096/2018

Ano: 2018

Número: 096

Descrição: Plano de Aplicação Anual 2019 - PAA

CONTABILIDADE – RESOLUÇÃO 095/2018

Ano: 2018

Número: 095

Descrição: Dispõe sobre o Plano de Ação Conjunta de Interesse Comum – Placic

CONTABILIDADE – RESOLUÇÃO 094/2018

Ano: 2018

Número: 094

Descrição: Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Suplementar, no Plano de Aplicação Anual e Placic – 2018

Ata – 108ª AGO – Conselho Diretor

Ano: 2021

Número: 108

Descrição: 1 - Apreciação do Relatório de Gestão e Demonstrações Contábeis do Exercício de 2020; 2 - Aprovação do Termo de Adesão do CISAMUSEP ao Programa Estadual de Qualificação dos Consórcios Intermunicipais de Saúde - QualiCIS.

Ata – 107ª AGO – Conselho Diretor

Ano: 2021

Número: 107

Descrição: 1 - Posse do Conselho Diretor do CISAMUSEP para o biênio 2021-2022; 2 - Apresentação dos membros para composição da Comissão Técnica Consultiva; 3 - Ratificação do Contrato Programa n 01/2017.

Ata – 106ª AGO – Conselho Diretor

Ano: 2020

Número: 106

Descrição: 1. Exame da prestação de contas da Diretoria do CISAMUSEP, dos exercícios de 2019 e 2020; 2. Aprovação do Termo de Adesão do CISAMUSEP ao QualiCIS, conforme Resolução SESA no 1418/2020.

Ata – 105ª AGO – Conselho Diretor

Ano: 2020

Número: 105

Descrição: Apreciação dos Ofícios nº 764/2020/PR e nº 1156/2020/PR emitidos pela Secretaria Municipal de Saúde de Maringá; Apreciação do Ofício nº 1389/2020/EXPEDIENTE/SAUDE emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Maringá.

Ata – 104ª AGO – Conselho Diretor

Ano: 2020

Número: 104

Descrição: 1. Aprovação do Orçamento para 2021; 2. Aprovação do PLACIC para 2021;Homologação da Tabela de Procedimentos CISAMUSEP 2021.

Ata – 103ª AGO – Conselho Diretor

Ano: 2020

Número: 103

Descrição: 1. Apreciação do Relatório de Gestão de Demonstrações Contábeis do Exercício de 2019.

Ata – 12ª AGE – Conselho Diretor

Ano: 2020

Número: 012

Descrição: 1 - Eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o Biênio de 2021/2022.

Ata – 11ª AGE – Conselho Diretor

Ano: 2020

Número: 011

Descrição: Ata da 11ª Assembleia Geral Extraordinária do Conselho Diretor do CISAMUSEP – 1. Renúncia do Presidente dr. Robson Ramos; 2. Posse do novo Presidente Sr. Ulisses de Jesus Maia Kotsifas.

Ata – 8ª Reunião Extraordinária – Conselho Diretor

Ano: 2020

Número: 008

Descrição: 1 - Cessão de equipamentos médico-hospitalares para destinação ao Hospital Municipal de Maringá, sendo: Camas Hospitalares, Suporte para soro e Hampers hospitalares; 2 - Cessão do Aparelho de anestesia ao Município de Maringá com ônus para posterior instalação do referido aparelho nas dependências do Ambulatório do CISAMUSEP quando da devolução do mesmo.

Ata – 7ª Reunião Extraordinária- Conselho Diretor

Ano: 2020

Número: 007

Descrição: Ata da Sétima Reunião Extraordinária do Conselho Diretor Executivo do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Setentrião Paranaense - CISAMUSEP.

Ata – 99ª AGO – Conselho Diretor

Ano: 2019

Número: 99

Descrição: Ata Referente a 99ª Assembleia Geral Ordinária do conselho Diretor do CISAMUSEP – 1. Aprovação da Inclusão do Município de Paranacity no Programa TransCisa para o exercício 2019; 2. Nomeação do Secretário Executivo; 3. Aprovação de concessão de poderes ao Secretário Executivo para assinatura de contratos e demais documentos administrativos do CISAMUSEP.

Ata – 102ª AGO – Conselho Diretor

Ano: 2019

Número: 102

Descrição: Ata Referente a 102ª Assembleia Geral Ordinária do conselho Diretor do CISAMUSEP – 1. Aprovação da Tabela de Procedimentos CISAMUSEP para o Exercício 2020

Ata – 101ª AGO – Conselho Diretor

Ano: 2019

Número: 101

Descrição: Ata Referente a 101ª Assembleia Geral Ordinária do conselho Diretor do CISAMUSEP – 1. Aprovação Plano de Aplicação Anual - Orçamento 2020; 2. Aprovação Plano de Ação Conjunta de Interesse Comum - PLACIC para o exercício 2020; 3. Aprovação Plano Plurianual de Ações - PPA 2020-2021.

Ata – 100ª AGO – Conselho Diretor

Ano: 2019

Número: 100

Descrição: Ata Referente a 100ª Assembleia Geral Ordinária do conselho Diretor do CISAMUSEP – 1. Apreciação do Relatório de Gestão e Balanço do Exercício de 2018.

Ata de Posse do Conselho Diretor – Biênio 2019/2020

Ano: 2019

Número: 001

Descrição: 1. Posse do Conselho Diretor do CISAMUSEP para o biênio 2019-2020; 2. Apresentação dos membros para composição da Comissão Técnica Consultiva.

Ata – 98ª AGO – Conselho Diretor

Ano: 2018

Número: 098

Descrição: Ata Referente a 98ª Assembleia Geral Ordinária do conselho Diretor do CISAMUSEP - 1. Aprovação da inclusão do município de Paiçandu no Programa TransCisa para o exercício 2019.

Ata – 97ª AGO – Conselho Diretor

Ano: 2018

Número: 097

Descrição: Ata Referente a 97ª Assembleia Geral Ordinária do conselho Diretor do CISAMUSEP - 1. Aprovação do Orçamento e Plano de Ação Conjunta de Interesse Comum – PLACIC para o exercício 2019; 2. Aprovação da Tabela de Procedimentos CISAMUSEP para o exercício 2019.

Ata – 96ª AGO – Conselho Diretor

Ano: 2018

Número: 096

Descrição: Ata Referente a 96ª Assembleia Geral Ordinária do conselho Diretor do CISAMUSEP – 1. Apreciação do Relatório de Gestão e Balanço do Exercício de 2017; 2. Tramitação do processo referente ao Protocolo de Intenções nos Municípios; 3. Apresentação da Entidade Ecumênica de Amor ao Próximo.

Ata – 95ª AGO – Conselho Diretor

Ano: 2018

Número: 095

Descrição: Ata Referente a 95ª Assembleia Geral Ordinária do conselho Diretor do CISAMUSEP – 1. Esclarecimentos quanto à ratificação do Protocolo de Intenções, visando à inclusão da estrutura de Recursos Humanos, representada por Quadro de Pessoal Comissionado e Quadro de Pessoal Efetivo, conforme remunerações e quantidades de cargos previstas nos Anexos I e II do Protocolo de Intenções do CISAMUSEP, em cumprimento do disposto no Inciso IX, artigo 4.º da Lei Federal nº 11.107/2005, nos termos fixados pelo parágrafo 4º do artigo 16 do Estatuto Social; 2. Esclarecimentos quanto à execução de recursos do Ministério da Saúde, conforme Portaria nº 3.994 de 28 de dezembro de 2017 através da Tabela de Procedimentos com valores de referência SIA/SUS – competência Setembro/2017 e CISAMUSEP.

Ata – 10ª AGE – Conselho Diretor

Ano: 2018

Número: 010

Descrição: Ata da 10ª Assembleia Geral Extraordinária do Conselho Diretor do CISAMUSEP – 1. Eleição da Diretoria do Conselho Diretor e Conselho Fiscal para o biênio de 2019/2020.

Ata – 9ª AGE – Conselho Diretor

Ano: 2018

Número: 009

Descrição: Ata da 9ª Assembleia Geral Extraordinária do Conselho Diretor do CISAMUSEP – 1. Alteração do Estatuto Social do CISAMUSEP, visando alteração da sede do Consórcio para Rua Adolpho Contessotto, 620, Zona 28, CEP 87053-285 em Maringá-PR, constante do artigo 1º do Estatuto, bem como a alteração da Estrutura Administrativa do CISAMUSEP prevista no art. 16, para constar a nova Estrutura Administrativa do CISAMUSEP, com a inclusão de Recursos Humanos, representada por Quadro Pessoal Comissionado e Quadro Pessoal Efetivo, conforme remunerações e quantidades de cargos previstas nos Anexos I e II do Protocolo de Intenções do CISAMUSEP, bem como alteração dos incisos V e VII do artigo 23 para adequação à Portaria da Secretaria do Tesouro Nacional. STN nº 274 de 13 de maio de 2016 para constar alteração do prazo para elaboração do plano de atividades plurianual, plano de diretrizes orçamentárias e proposta orçamentária anual e alteração da redação do artigo 36, para constar redução do percentual de incidência de multa. 2. Ratificação do Protocolo de Intenções, visando à inclusão da estrutura de Recursos Humanos, representada por Quadro de Pessoal Comissionado e Quadro de Pessoal Efetivo, conforme remunerações e quantidades de cargos previstas nos Anexos I e II do Protocolo de Intenções do CISAMUSEP, em cumprimento do disposto no Inciso IV, artigo 4º da Lei Federal nº 11.107/2005, nos termos fixados pelo parágrafo 4º do artigo 16 do Estatuto Social. 3. Aprovação para execução de recursos do Ministério da Saúde, conforme Portaria nº 3.994 de 28 de dezembro de 2017 através da Tabela de Procedimentos com valores de referência SIA/SUS. competência setembro/2017 e CISAMUSEP.

Ata – 94ª AGO – Conselho Diretor

Ano: 2017

Número: 094

Descrição: Ata Referente a 94ª Assembleia Geral Ordinária do conselho Diretor do CISAMUSEP – 1. Aprovação do Orçamento para o exercício 2018; 2. Transporte Sanitário; 3. Assuntos Relacionados ao CEP/CISAMUSEP.

Ata – 93ª AGO – Conselho Diretor

Ano: 2017

Número: 093

Descrição: Ata Referente a 93ª Assembleia Geral Ordinária do conselho Diretor do CISAMUSEP – 1. Aprovação do Plano de Ação Conjunta de Interesse Comum - PLACIC para o exercício de 2018; 2. Aprovação do PPA para o exercício de 2018; 3. Aprovação do Orçamento para o exercício 2018.

Ata – 92ª AGO – Conselho Diretor

Ano: 2017

Número: 092

Descrição: 1 - Aprovação da Receita para o exercício 2018; 2 - Aprovação da Tabela de Procedimentos CISAMUSEP para o exercício 2018; 3 - Construção do Centro de Especialidades - CEP/CISAMUSEP.

Ata – 91ª AGO – Conselho Diretor

Ano: 2017

Número: 091

Descrição: Ata Referente a 91ª Assembleia Geral Ordinária do conselho Diretor do CISAMUSEP – 1. Ratificação do Contrato Programa n˚ 01/2013; 2. Transporte Sanitário; 3- Apresentação de proposta do ‘’Projeto Saúde’’; 4- Visita a Construção da nova sede do Centro de Especialidades do Paraná/ CISAMUSEP.

Ata – 90ª AGO – Conselho Diretor

Ano: 2017

Número: 090

Descrição: Ata Referente a 90ª Assembleia Geral Ordinária do conselho Diretor do CISAMUSEP – 1- Apresentação do Relatório Anual de Gestão exercício 2016; 2- Aprovação do Balanço Anual 2016 a ser encaminhado ao TCE-PR; 3- Solicita alteração da pauta: Aprovação para suplementação e contra partida para formalização de convênio para aquisição de equipamentos e mobiliários destinados a nova sede CEP/CISAMUSEP para Aprovação para suplementação orçamentária de crédito especial e contrapartida referente ao Convênio para aquisição de equipamentos e mobiliários destinados a nova sede CEP/CISAMUSEP; 4- Transporte Sanitário.

Ata – 89ª AGO – Conselho Diretor

Ano: 2017

Número: 089

Descrição: Ata Referente a 89ª Assembleia Geral Ordinária do conselho Diretor do CISAMUSEP – 1. Posse do Conselho Diretor do CISAMUSEP para o biênio 2017-2018. 2. Ratificação da nomeação dos cargos de Secretária Executiva – símbolo CC1 – Zuleide Bezerra Dalla Costa, Diretora Administrativa – símbolo CC2 – Rosângela Teresa de Mello Lima, Diretora Financeira – símbolo CC2 – Flávia Galbardi Soares, Diretora de Produção Médica – símbolo FGD2 – Laís Cristine Pilger e Gerente de Auditoria de Serviços de Saúde – símbolo CC3 – Leandro Miranda; 3. Apresentação dos membros para composição da Comissão Técnica Consultiva. 4. Autorização para a Diretora Financeira do CISAMUSEP Sra. Flávia Galbardi Soares, cadastrar a senha digital na Caixa Econômica Federal para efetuar pagamentos e transferências via internet banking em todas as contas existentes e vinculadas ao CNPJ 04.956.153/0001-68.

Ata – Assembleia Extraordinária – Inauguração da nova sede do CIMUSASEP

Ano: 2017

Número: 001

Descrição: Ata da Assembleia Extraordinária para Inauguração da da nova sede do CISAMUSEP.

Ata – 88ª AGO – Conselho Diretor

Ano: 2016

Número: 088

Descrição: Ata Referente a 88ª Assembleia Geral Ordinária do conselho Diretor do CISAMUSEP – 1. Aprovação do Plano de Ação Conjunta de Interesse Comum – PLACIC para o exercício de 2017; 2. Aprovação do Plano de Aplicação Anual para o exercício de 2017; 3. Aprovação da Inclusão do Município de Sarandi no Transporte Microrregional para o exercício de 2016; 4. Aprovação da renovação de disponibilidade do Transporte Microrregional para o exercício de 2017 e reajuste de valor mensal; 5. Aprovação dos Municípios que integram o Programa Transporte Macrorregional (Maringá-Curitiba-Maringá) para 2017 e reajuste de valor da passagem ida e volta por paciente; 6. Aprovação da Tabela de Procedimentos CISAMUSEP para 2017.

Ata – 87ª AGO – Conselho Diretor

Ano: 2016

Número: 087

Descrição: Ata Referente a 87ª Assembleia Geral Ordinária do conselho Diretor do CISAMUSEP – 1. Aprovação do Balanço Anual 2015 a ser encaminhado ao TCE; 2. Aprovação para Filiação do CISAMUSEP a Frente Nacional de Prefeitos; 3. Aprovação de reajuste salarial dos funcionários do CISAMUSEP; 4. Aprovação do Transporte Sanitário e Redistribuição de cotas do Transporte Macrorregional.

Ata – 86ª AGO – Conselho Diretor

Ano: 2016

Número: 086

Descrição: Ata Referente a 86ª Assembleia Geral Ordinária do conselho Diretor do CISAMUSEP – 1. Entrega da Pasta do CISAMUSEP aos Senhores Prefeitos; 2. Apresentação dos Resultados do Ambulatório CISAMUSEP 2015.

Ata – 85ª AGO – Conselho Diretor

Ano: 2015

Número: 085

Descrição: Ata Referente a 85ª Assembleia Geral Ordinária do conselho Diretor do CISAMUSEP – 1. Déficit; 2. Pagamentos dos Prestadores; 3. Serviços que serão cortados; 3. Aprovação do Plano de Aplicação Anual para o exercício de 2016; 4. Aprovação dos Municípios que integram o Transporte Macrorregional para 2016 e reajuste de valor por paciente; 5. Aprovação da renovação de disponibilidade do Transporte Microrregional para 2016 e reajuste de valor mensal; 6. Autorização de abertura de Crédito Adicional Especial no Plano de Aplicação Anual para o exercício 2015; 7. Autorização para criação/inclusão do cargo de Advogado para a Seleção Competitiva Pública.

Ata – 84ª AGO – Conselho Diretor

Ano: 2015

Número: 084

Descrição: Ata Referente a 84ª Assembleia Geral Ordinária do conselho Diretor do CISAMUSEP – 1. Aprovação do Plano de Ação Conjunta de Interesse Comum – PLACIC para o exercício de 2016; 2. Aprovação do Plano Plurianual de Ações – PPA para o exercício 2016/2017; 3. Aprovação da Tabela de Procedimentos CISAMUSEP para 2016.

Ata – 83ª AGO – Conselho Diretor

Ano: 2015

Número: 083

Descrição: Ata Referente a 83ª Assembleia Geral Ordinária do conselho Diretor do CISAMUSEP – 1. Autorização para Abertura de Seleção Competitiva Pública para admissão de pessoal para o CISAMUSEP; 2. Apresentação de relatório de atendimentos/procedimentos realizados durante o 1º semestre de 2015; 3. Devolução de ônibus do Transporte Sanitário da microrregião Floresta/Ivatuba.

Ata – 82ª AGO – Conselho Diretor

Ano: 2015

Número: 082

Descrição: Ata Referente a 82ª Assembleia Geral Ordinária do conselho Diretor do CISAMUSEP – 1.Homologação do Transporte Sanitário Microregional - CEP/CISAMUSEP; 2. I Aditivo ao Termo do Transporte Sanitário Macroregional Maringá – Curitiba – Maringá; 3. Solicitação de Parcelamento de Dívida Referente ao Ano Base de 2014 do Município de Santo Inácio.

Ata – 81ª AGO – Conselho Diretor

Ano: 2015

Número: 081

Descrição: Ata Referente a 81ª Assembleia Geral Ordinária do conselho Diretor do CISAMUSEP – 1. Posse do Conselho Diretor do CISAMUSEP para o biênio 2015-1016; 2. Apresentação dos seis membros para composição da Comissão Técnica Partidária; 3. Autorização da abertura de Crédito Adicional Especial, no Plano de Aplicação Anual para exercício 2015 para Locação de Mão-de-Obra; 4. Autorização para a Diretoria Financeira do CISAMUSEP Sra. Flávia Galbardi Soares, cadastrar a senha digital na Caixa Econômica Federal para efetuar pagamentos e transferências via internet banking em todas as contas existentes e vinculadas ao CNPJ 04.956.153/0001-68.